Hoje, eu resolvi trazer um post bem diferente. E pela primeira vez, eu estou compartilhando um projeto meu para um quarto de uma linda menina.

Essa consultoria foi para uma cliente no Rio de Janeiro, foi toda on-line e precisava ser algo rápido que pudesse ser simples de fazer, pois a cliente tinha um prazo bem apertado para finalizar o quarto para sua filha. Ela já havia contratado a marcenaria e alguns dos móveis já estavam em andamento.

A minha pequena cliente é uma criança bem alegre, que ama dança, balé e maquiagem.

Dicas do Projeto

Vamos conferir algumas ideias para esse quarto.

Para ter um aspecto lúdico e que fosse rápido de ser executado, por isso a ideia foi utilizar uma pintura na parede.

Por ser um quarto pequeno uma das soluções para aproveitar o espaço é utilizando elementos verticais. Nesse caso, sugeri prateleiras para expor alguns brinquedos e objetos de decoração e livros.

Para deixar o momento de brincadeira ainda mais divertido e organizar melhor os brinquedos, uma estante baixa.

A minha cliente mirim, ama se maquiar e para isso uma mesa com gavetas para maquiagem e acessórios foram utilizadas, além disso um espaço dedicado ao estudo com um gaveteiro para guardar materiais e outros itens.

E aí gostaram das ideias? Eu amei compartilhar um dos meus trabalhos, fiquei com vontade de compartilhar muitos outros. Aqui você pode conferir outros projetos.

Quer saber mais sobre algum assunto de decoração? Deixa aqui nos comentários.