Assim como acontece todos os anos, está é uma época dos lançamentos para 2017, em todos os segmentos. Não é diferente na decoração.

No ano passado eu falei sobre o rose Quartz que prometia e foi a cor do ano de 2016. Esse ano eu trouxe o Greenery, eleita pela Pantone como a cor do ano de 2017.

Para quem não sabe a Pantone é um instituto reconhecido mundialmente por lançar tendências de cores, as paletas de cores fazem parte do universo de diversos segmentos como moda, design, decoração e outros. E pelo que eu pude ver em 2016 às cores escolhidas se fazem muito presente tanto na decoração e na moda.

O que eu achei da cor deste ano?

Eu confesso que me surpreendi com a escolha da cor, a Pantone apresenta uma paleta com algumas cores e eu imaginava que outra cor fosse ser eleita a cor do ano. Mas, o que eu posso dizer é que o verde já tem espaço na decoração e que eu acredito ser uma cor bem possível de ser explorada.

Garimpei no Pinterest, algumas inspirações usando o Greenery, cor de 2017. E já posso adiantar que a combinação com o azul e o amarelo será bem presente.

 

 

 

 

Aqui você pode conferir as outras cores que fazem parte da paleta de tendência para 2017.

E aí o que acharam das cores de 2017? Conta nos comentários a sua cor favorita? Sigam nas redes sociais e acompanhe todas as dicas e novidades.