Nessa semana que foi o Dia Internacional da Mulher, eu resolvi trazer um assunto que tenho certeza que é um espaço desejado principalmente pelas mulheres que é o closet.

Lindo closet projetado pelo arquiteto João Diniz

O closet não necessariamente precisa de um espaço muito amplo, o mais importante é que ele garanta praticidade, comodidade e facilite a organização do seu dia a dia. Para isso, é necessário montar um espaço que atenda a suas necessidades.
Existem diferentes modelos de closet, eles podem ser abertos que são os mais comuns, fechados o ideal que seja com portas de correr que permite maior espaço de circulação e você pode aproveitar e colocar espelhos na porta. Outro item muito importante no closet são as prateleiras que devem ter uma altura ideal para que fiquem no seu alcance. A contratação de um profissional para projetar esse espaço é mais do que recomendável, pois além do cuidado com o dimensionamento ele vai focar em atender as suas necessidades.
Alguns outros itens que são considerados importantes sendo eles: o espelho, tapete e pufe, esses itens vão deixar o seu ambiente mais prático e confortável.
Ao planejar o closet leve em consideração a quantidade de itens que você possui e o que melhor irá acomodá-los, local para organizar acessórios, sapatos, produtos de beleza devem ser pensados.
E pra contribuir ainda mais com as dicas, que tal algumas inspirações que vão te fazer sonhar.

Closet Projetado para se inspirar
Planeje seu Closet de acordo com as suas necessidades
Closet estilo clássico com muito requinte
Closet da Blogueira Camila Coelho
closet casa cor santa catarina
closet casa cor com expositor para jóias
Closet com muito espaço para sapatos
Closet dividido para atender a necessidade do cliente
Closet com porta espelhada
Closet com porta espelhada e penteadeira
Closet projetado para uma adolescente
Closet casa cor brasilia
Closet clean e moderno
Closet pequeno
Closet pequeno com ótimas soluções

Sonhando com seu closet? Quer ter esse espaço na sua casa? Podemos elaborar um lindo projeto. Siga nossas redes sociais e continue acompanhando as novidades.

Fonte Imagens: Pinterest